![]() |
Divulgação |
No dia 15 de outubro acontecem as eleições do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e pela primeira vez um grupo formado com cinco mulheres administradoras está empenhado em ser eleito para administrar um dos principais órgãos Estado.
As administradoras Gracita Barbosa, Solaine Trindade, Juliana Martelli, Elaine Padilha e Telma Cristina estão compondo a Chapa 1, considerada a mais diversificada da história do Conselho. Somente a Chapa 1 tem mulher no grupo, que ainda é formado por outros profissionais do sexo masculino, mas a participação das mulheres administradoras mostra o compromisso em garantir igualdade nas decisões do Conselho Regional de Administração. A administradora Juliana Martelli, por exemplo, é de São Gabriel do Oeste e vai representar os profissionais da região.
Também fazem parte da Chapa 1 representantes dos municípios de Dourados, Três Lagoas, Campo Grande e outras cidades da região.
Em conversa com profissionais que atuam no Mato Grosso do Sul e estão devidamente registrados, é importante eleger um grupo que está comprometido com a ética da profissão, compromisso de bem administrar o Conselho e acima de tudo que dê igualdade tanto para profissionais homens quanto mulheres.
A Chapa 1 é composta ainda pelos profissionais Adm. Marcos Silva, Adm. Arnaldo Leite, Adm. José Estevão, Adm. José Vamberto, Adm. José Francisco Veloso, Adm. Kenneth Corrêa, Adm. Rogério Bezerra, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Valdir Pereira.
Podem votar no dia 15 de outubro os profissionais formados em Administração e Tecnólogos em Administração. A eleição será feira somente pela internet no site www.votaadmistrador.com.brPara acompanhar as publicações e propostas da Chapa 1 basta ver a fanpage no Facebook: "CRA MS Chapa 1".
Serviço
Para entrevistas com profissionais basta entrar em contato com o fone (67) 8409-7558.
Fonte: ASSECOM/CRA-MS/JE
Por: Mariana Silva