![]() |
Fagner confirmou a autoria do crime para a Polícia Civil Foto: PC de Souza |
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil esclareceu a morte de Maria Lucineide Martinez, de 26 anos, morta a facadas na madrugada de domingo (14/9). O crime ocorreu em Coxim, município a 243 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Edição de Notícias, Fagner Luiz da Silva Teles, de 33 anos, apontado como principal suspeito de cometer o homicídio, foi preso por volta das 21 horas na casa do pai dele. Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi, ele confessou a autoria do crime.
O homem disse que a motivação do crime foi o furto de um celular e de R$ 143, praticados por Lucineide depois que ela foi contratada por Fagner para fazer um “programa sexual”. Ele afirmou que o furto ocorreu no dia 9 de setembro e o homem chegou a registrar boletim de ocorrência do crime, o que levou a Polícia Civil até ele.
O crime
Maria Lucineide Martinez foi encontrada por moradores com uma facada no peito e outra na mão na manhã de domingo (14/9). Ela foi atacada depois de sair de uma casa noturna.
Lucineide ainda conseguiu andar alguns metros, mas caiu na quadra de cima do local do ocorrido. A bicicleta da vítima foi encontrada na Rua Walmor Rocha Soares, onde o crime deve ter acontecido.
Peritos do Núcleo Regional estiveram no local e constataram que o homicídio aconteceu entre 3 e 4 horas da madrugada.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Renata Portela
Por: Renata Portela