CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2014

    Polícia apreende dupla que roubava celulares e repassava para loja revender na Capital

    Dupla chegava de moto e roubava entre sete e oito celulares por dia. Comerciante foi preso por
    receptação - Foto: Luiz Alberto 

    Uma dupla que praticava roubos de celulares, em Campo Grande (MS), foi apreendida na manhã deste domingo (6/07), pela Força Tática do 1° Batalhão, na Capital. Além da dupla, foi preso também o dono de uma loja de celulares que receptava os aparelhos de telefone, após os roubos.

    De acordo com a polícia, Lucas Pablo da Silva Lemos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. Eles praticavam os roubos, principalmente, contra adolescentes e jovens, segundo o boletim de ocorrência.

    Foto: Luiz Alberto

    À polícia, Lucas teria dito que os aparelhos eram vendidos para Gilson Miguel da Silva, de 45 anos, proprietário de uma loja de celulares, localizada na Avenida Raquel de Queiroz. O dono da loja também foi preso como receptador.

    Segundo o boletim de ocorrência, os roubos aconteciam nos Bairros São Jorge da Lagoa, Leblon e Tijuca, na Capital.

    Prisão e apreensão

    A dupla e o proprietário da loja de celulares foram pegos depois que uma adolescente de 15 anos, vítima da dupla, repassou o número da placa da moto Titan utilizada por eles. A jovem foi assaltada na frente de sua casa, no Bairro Tijuca, e teve seu celular roubado, mas conseguiu anotar o número da placa. Com isso e após buscas, que começaram às 17h de sábado (6), a Força Tática chegou à dupla, encontrada no Aero Rancho. Conforme a Polícia, Lucas praticava de seis a sete roubos por dia.





    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Mayara Bueno e Tatiana Lemes