Vítimas anotaram placa da moto usada pelo rapaz e denunciaram crimes.Dono do estabelecimento confessou que comercializava os telefones.
Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (6/07) suspeito de roubar aparelhos celulares e revendê-los para uma loja, que fica no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, um homem de 45 anos, dono do estabelecimento, também foi preso. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou que comercializava os telefones trazidos pelo rapaz.
No comércio, os policiais apreenderam 66 aparelhos sem procedência. Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de confessar a participação em alguns dos roubos.
A Polícia Militar recebeu denúncias de três vítimas que foram abordadas pelo jovem, que usava uma motocicleta. Ele insinuava estar armado com um revólver e pedia os celulares. Somente no sábado, segundo a polícia, o suspeito cometeu pelo menos seis crimes, nos bairros São Jorge da Lagoa, Leblon e Tijuca. Algumas das pessoas que tiveram os aparelhos levados anotaram a placa do veículo. Por meio da identificação o jovem foi localizado.
![]() |
Dono do estabelecimento que revendia celulares roubados confessou crime (Foto: Gabriela Pavão / do G1 MS) |
Do G1 MS/JE