CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2013

    'A vida começa aos 54', diz estudo

    Pressões da tarde paternidade e preocupações com o dinheiro significa vida dos homens agora "começam em 54", a pesquisa sugere

    Ficar careca é o segundo maior medo dos homens, um estudo afirmou  - Foto: ALAMY

    Muitas vezes pode-se dizer que a vida começa aos 40, mas parece que os homens modernos se aproximando seu aniversário marco ainda não chegamos lá.

    Para a pesquisa tem mostrado que não é até a idade de 54, que eles finalmente se sentir crescido, curtindo a vida como um "real adulto".

    Um estudo de 1.000 homens achei que era o momento mais admitiu que se sentia "resolvida e segura" em suas vidas, o que sugere que eles levam mais tempo do que as gerações anteriores, devido a pressões financeiras e tarde paternidade.

    A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida resolvida.

    O estudo, realizado pelo centro de transplante de cabelo Crown Clinic, em Manchester, descobriu que os homens já não deixou para trás suas inseguranças juvenis em 40.

    Os resultados sugerem que muitos não acreditam ter atingido um nível de estabilidade financeira, ou que seus filhos estavam se aproximando de auto-suficiência, até que eles são 11 anos fora da idade da reforma em si.

    Dois terços dos bebês estão agora nasceu de um pai com idade superior a 30, com média de idade de um pai de primeira viagem subindo para 32.

    A pesquisa também revelou as inseguranças que impedem os homens sentem "resolvido" mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas de dinheiro e solidão.

    O medo número um destacado pelos participantes não estava sendo capaz de dar uma primeira casa, como o aumento dos preços dos imóveis deixar os trabalhadores em casa alugada.

    Ele foi seguido por uma preocupação com a perda de seus cabelos, e se preocupar sobre estar desempregado.

    O processo de envelhecimento também caracterizado fortemente, com cabelos grisalhos, um queixo duplo e "homem boobs" também apresentando no top ten.

    O quarto problema mais comum que se destacou foi o medo de ser único, seguido por não ser capaz de dar ao luxo de aposentar-se em oitavo lugar, e problemas de saúde em nono.

    Enquanto algumas preocupações levantadas sobre "dentes podres", "uso de óculos" e "beber demais", outros confessaram que estavam preocupados com questões mais graves, incluindo o divórcio, a impotência ea pobreza real.

    Asim Shahmalak, da Clínica Crown, disse: "Não é surpreendente que a vida não começa até 54.

    "Estamos todos vivendo muito mais tempo e, com o custo de vida em espiral e da paternidade por estar fora por tantos, os homens são, inevitavelmente, vai demorar mais tempo para sentir resolvido."


    Fonte: telegraph.co.uk/JE
    Por: Hannah Furness e agência