CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2013

    Rapaz com caminhonete “Encrenka” mata estudante em Campo Grande

    Caminhonete apreendida no local do crime


    Um jovem de 20 anos foi morto com dois tiros após uma discussão em um bar por um entregador de 24 anos. O homicídio aconteceu na rua Zumira Borba, no Nova Lima em frente a uma conveniência. A polícia procura o autor dos disparos.

    Segundo a polícia Diego Soares da Silva, 20 anos, estudante, foi morto com dois disparos nas costas por Leandro Martins Resqi, 24 anos, entregador. O crime aconteceu por conta de uma briga antiga que os homens teriam.

    Segundo testemunhas Diego estava com os amigos tomando cerveja na conveniência por volta da meia noite, quando o Leandro chega ao local em uma caminhonete C10 customizada, escrita “Encrenka” e os dois começaram a brigar.

    Diego foi atingido com dois tiros nas costas, por esse motivo a policia acredita que o rapaz ainda tentou fugir. Os colegas de Diego afirmaram que ele foi ameaçado por Leandro. As testemunhas disseram que eles já tinham rixa antiga

    O acusado já tem passagem pela policia por tráfico de droga. Leandro é morador do bairro Vida Nova, na Capital. Quando a policia chegou ao local do crime o suspeito já tinha fugido. Ele abandonou a caminhonete no local que foi apreendida. Segundo testemunhas o homem fugiu a pé.

    O caso foi registrado na Depac (Delegacida de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande. 


    Fonte: Midiamax
    Por: Nealla Machado e Arlindo Florentino
    Foto: Arlindo Florentino