Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 14 de junho de 2017

    Fiems abre inscrições para curso de normas internacionais de alimentos e bebidas

    © Divulgação
    Empresários das indústrias de alimentos e bebidas que almejam inserção no mercado internacional terão a oportunidade de aprender aspectos relativos à qualidade, segurança e requisitos técnicos para exportação. A capacitação de Normas Nacionais e Internacionais para o Setor de Alimentos e Bebidas será oferecida pelo CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems no próximo dia 27 de junho, das 7h30 às 17h30, na sala de treinamento do IEL, em Campo Grande (MS), e as inscrições podem ser feitas neste link.

    Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o curso é direcionado para as micro, pequenas e médias empresas com potencial e interesse em temas relacionados à inserção internacional, prestadores de serviços em busca de reciclagem e atualização nos temas correlatos à expansão internacional e entidades parceiras da Fiems. “A capacitação abordará as exigências relacionadas à rotulagem, à implantação de normas e certificações internacionais e procedimentos para exportação aos mercados norte-americano e europeu e será conduzida pela engenheira de alimentos e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Mariana Lenzi Nodari”, informou.
    © Divulgação
    Fernanda Barbeta explica ainda que a instrutora atua há mais de 10 anos em implantação de Sistemas de Gestão de Qualidade e de Segurança de Alimentos, em indústrias de diferentes segmentos e portes. Além disso, ela integra a equipe do Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, de Santa Catarina, como consultora especialista em segurança de alimentos, com implantação de normas nacionais e internacionais e de requisitos para exportação de alimentos para os mercados norte-americano e europeu.

    Serviço 

    Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (67) 3389-9251 ou pelo e-mail internacional@fiems.com.br.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS