CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2020

    Morre a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, aos 57 anos

    Kelly tratava um câncer de mama há dois anos. Atriz ficou conhecida por papéis em filmes como 'Irmãos Gêmeos' e 'Jerry Maguire'. 

    Kelly Preston em foto de maio de 2018 — Foto: Eric Gaillard/Arquivo Reuters
    A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta e conhecida por seus papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada", morreu neste domingo (12) de complicações por um câncer de mama, informou a edição online da revista People. Ela tinha 57 anos

    "Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à publicação.

    "Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos", continuou o representante. "Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou.

    Travolta confirmou a morte de sua esposa através de uma mensagem no Instagram.

    "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

    Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.
    Kelly Preston e John Travolta em foto de 2015 — Foto: Danny Moloshok/Arquivo Reuters
    Carreira

    A carreira de Preston começou em 1985 com um papel no filme "A Primeira Transa de Jonathan" e ela ficou famosa em suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999). Mais tarde, ela apareceu em "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009).

    Ela também apareceu no videoclipe da música "She Will Be Loved", do Maroon 5.

    Sua última interpretação nos cinemas foi em "Gotti: O Chefe da Máfia" (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.



    Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta) em


    Por G1



    Imprimir