CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2019

    Helicóptero que transportará Lula já está na PF em Curitiba

    Ex-presidente deve deixar a prisão nas próximas horas para ir ao velório do neto, que morreu hoje (1º), vítima de meningite

    ©Ricardo Moraes / Reuters
    O helicóptero da Polícia Civil do Paraná já se encontra na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), para realizar o transporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas próximas horas, para o aeroporto da cidade.

    É de lá que o petista partirá, no avião do governo do estado, cedido governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), para o velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta, em decorrência de uma meningite.

    O velório ocorrerá no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP). A cremação do corpo está prevista para as 12h deste sábado (2). O cemitério é o mesmo onde foi cremada a ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro de 2017.

    Já a autorização para a ida do ex-presidente foi concedida com base na Lei de Execução Penal, que estabelece a permissão de saída de presos para velórios e enterros de familiares, incluindo descendentes.

    NAOM



    Imprimir