CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2019

    Ex-presidente Dilma participa do velório de Arthur, neto de Lula

    A cerimônia acontece em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista

    ©Reuters
    Dilma Rousseff está neste sábado (2) no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, onde o neto do ex-presidente Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, é velado e será cremado. O ex-presidenciável Guilherme Boulos (PSOL), que aparece vestido de preto à direita na foto acima, também foi ao local.

    O menino morreu no início da tarde de ontem, vítima de meningite meningocócica.

    A ex-presidente deve encontrar Lula, que foi autorizado pela Justiça Federal a participar da cerimônia de despedida do neto. O petista deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba nesta manhã e segui para São Paulo. As informações sobre o deslocamento do ex-presidente ao local são mantidas em sigilo por parte das autoridades e da própria defesa do petista.

    FALECIMENTO

    Arthur foi levado para o Hospital Bartira, em Santo André, às 7h20 da sexta-feira com febre e "quadro instável". O óbito foi confirmado às 12h11 "devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica”, de acordo a assessoria da Rede D'Or São Luiz, responsável pela unidade.

    Segundo o G1, a morte de Arthur será investigada pela Vigilância Sanitária de Santo André, cidade onde Arthur residia e estudava.

    NAOM


    Imprimir