CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/03/2019

    Após atritos, Maia afirma que Previdência está 'acima do governo'

    No final de semana, Maia conversou com aliados sobre a estratégia da Previdência e discutiu o conteúdo da reforma que foi enviada pelo governo Bolsonaro

    ©Reuters
    Os atritos entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara Rodrigo Maia estão visíveis. Após terem trocado farpas em declarações, Maia afirmou que a reforma da Previdência está "acima do governo" e que vai "blindar" a proposta.

    "Não tem a ver com governo dele, ministro, nada. É acima do governo dele, de ministros, de tudo. Vamos tocar", disse em entrevista ao blog da Andréia Sadi, do G1.

    No final de semana, Maia conversou com aliados sobre a estratégia da Previdência e discutiu o conteúdo da reforma que foi enviada pelo governo Bolsonaro.

    Em conversa com o governador de São Paulo, João Doria, ambos concordaram que vão "mexer" para "ajustar" o texto. Doria considerou que o ideal é "blindar Paulo Guedes", ministro da Economia.

    "O ministro é muito importante. O foco agora é a agenda Brasil, precisamos pacificar pela Previdência: se não aprovar, o Brasil vira Venezuela e todos perdem. Não dá", afirmou Doria ao blog.

    NAOM



    Imprimir