Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2018

    COPA DO MUNDO| Abertura da Copa tem Ronaldo e dueto de Robbie Williams e soprano russa

    Apresentação antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita teve show do cantor inglês com Aida Garifullina. Juntos, eles cantaram 'Angels'. Participação de Ronaldo foi discreta.

    Robbie Williams e soprano russa Aida Garifullina cantam na abertura da Copa do Mundo 2018 (Foto: Victor Caivano/AP)
    A abertura da Copa do Mundo em Moscou, no estádio Luzhniki, nesta quinta-feira (14), teve rápida participação de Ronaldo e show que uniu pop inglês e russo.

    O camisa 9 do Brasil nas Copas de 1998, 2002 e 2006 acenou para fãs, chutou uma bola e brincou com o mascote da competição, o lobinho Zabivaka.
    Robbie Williams, Aida Garifullina e Ronaldo se apresentam na abertura da Copa do Mundo 2018, em Moscou, na Rússia (Foto: Maxim Shemetov/Reuters)
    A apresentação antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita teve show de Robbie Williams com participação da soprano russa Aida Garifullina.

    O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursaram brevemente dando as boas vindas aos torcedores e espectadores.

    'Angels' foi melhor momento

    O cantor inglês de 44 anos cantou trechos de sucessos como "Feel" e "Rock DJ". O melhor momento foi quando ele dividiu os vocais da balada "Angels" com Aida.

    Foi quando a proposta de unir uma estrela russa (a cantora lírica com repertório feito para grandes plateias) e um "ídolo global" (nas palavras da organização) teve mais sentido.

    Bem longe do auge de sua carreira, Robbie começou na boyband Take That, da qual participou em dois períodos (1990-1995 e 2009-2012).

    Depois que deixou o quinteto, em 1995, tornou-se um dos maiores e mais carismáticos astros da música pop britânica. 

    Por G1


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS