Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2018

    Brasil vence a Costa Rica com gol de Coutinho e lágrimas de Neymar

    O meia balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo e salvou a seleção brasileira de um vexame; Neymar marcou aos 50

    ©REUTERS
    A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), com muito sufoco e na base da raça. Pressionando durante toda a partida, mais ainda no segundo tempo, o time do técnico Tite caminhava para mais um empate, quando, aos 45 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho balançou as redes milagrosamente, no momento em que os torcedores já começavam a aceitar o resultado.

    E já nos acréscimos, Neymar amplia! A Costa Rica sai jogando errado, Casemiro puxa contra-ataque e rola para Douglas Costa, sozinho. Ele rola para o camisa 10 mandar para o fundo das redes. Pronto, o pesadelo sumiu neste momento. 

    A seleção brasileira começou o jogo com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

    A Costa Rica começou assim: Navas; Gamboa, Acosta, González, Duarte e Oviedo; Venegas, Guzmán, Borges e Bryan Ruiz; Ureña.

    NAOM


    Imprimir