Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    Cantor morre após ser atingido em assalto

    Alex França era cantor do grupo católico Swing do Alto. Ele estava saindo da casa de um amigo quando foi abordado

    © Reuters
    O cantor do grupo católico Swing do Alto. Alex França, foi assassinado na noite da terça-feira (3). O crime aconteceu em Natal, no bairro de Swing do Alto. O homem de 36 anos foi atingido durante um assalto, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

    O irmão da vítima, Alexandre França, contou ao G1 que o artista estava se preparando para ir à faculdade na casa de um amigo. Ao sair da residência para a primeira aula de mestrado, o bacharel em Educação Física e o seu colega foram abordados por três homens armados, que anunciaram o assalto. Eles foram obrigados a deitar no chão para que os suspeitos retirassem as chaves do carro do bolso de Alex. Em seguida, atiraram nas costas do cantor.

    Alex França chegou a ser socorrido com vida, levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade. Depois, foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste. Ele estava consciente no hospital, mas morreu antes de ser submetido à cirurgia, ainda segundo declarações do irmão. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Fonte: NAOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS