CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2016

    Juiz e esposa são amarrados por ladrões para roubar carros e joias

    Divulgação

    Três homens armados invadiram a casa do Juiz da Vara do Trabalho de Cassilândia, Marcelino Gonçalves e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 de ontem (14). Os assaltantes roubaram dois carros, joias e uma pistola do juiz. O caso aconteceu em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande e até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito foi preso.

    Os homens renderam o casal dentro da casa e amarraram os dois enquanto roubavam. Outro assaltante ficou dentro de um carro, do lado de fora da residência, dando suporte durante o roubo.

    Dois veículos do casal, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e um HB20 de cor branca, ambos com placas de Cassilândia, foram levados no assalto, além de joias e uma pistola .40, uso exclusivo das forças armadas.

    Segundo informações do site Chapadense News, a quadrilha fugiu em direção a Goiânia e a região está cercada pelas polícias Militar e Civil do município.



    Fonte: campograndnews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/juiz-e-esposa-sao-amarrados-por-ladroes-para-roubar-carros-e-joias