CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2016

    Em Brasília, Reinaldo se reúne com presidente do STF e demais governadores

    governador Reinaldo Azambuja (PSDB) - Divulgação/Arquivo

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) segue agenda em Brasília nesta terça-feira (13). Às 9h ele participa de reunião entre todos os governadores e a ministra Carmem Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal).

    Reinaldo viajou à Brasília ontem, para prestigiar a posse da nova diretoria do STF. Hoje, governadores e a presidente discutem sobre uma pauta federativa relativa aos processos de interesse comum das unidades da Federação que tramitam no Supremo.

    O encontro foi solicitado pela própria ministra, assim que tomou posse ontem, preocupada em acelerar os julgamentos de ações de interesses sociais e também reduzir os conflitos federativos.

    Ainda na manhã de hoje, Reinaldo participa às 11h30 da Assinatura do Termo de Adesão da Rede SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse). Com a adesão, o Estado amplia o acesso a Rede, melhorando a execução dos convênios e otimizando a gestão dos recursos públicos.




    Fonte: campograndnews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/em-brasilia-reinaldo-se-reune-com-presidente-do-stf-e-demais-governadores