CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2016

    Candidato a prefeito pede licença da Assembleia para se dedicar à campanha

    Deputado tucano é um dos postulantes à Prefeitura de Três Lagoas

    Guerreiro quer mais tempo para campanha, Foto, Divulgação, Roberto Higa e Victor Chileno, ALMS

    O deputado estadual e candidato do PSDB à Prefeitura de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, pediu licença de suas atividades como parlamentar na Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha.

    “Este é um direito nosso e eu vou utilizar do benefício para focar em minha candidatura à prefeito e assim não atrapalhar os trabalhos da Casa de Leis. Vou fazer o pedido ainda nesta quarta-feira (14) mas amanhã venho normalmente na sessão", revelou Guerreiro.

    De acordo com o sistema de divulgação de candidaturas da Justiça Eleitoral, o tucano terá três adversários na disputa pela prefeitura do maior município da região do Bolsão.

    A candidatura de Jorge Martinho (PSD) é a única já deferida. Idevaldo Claudino (PTB) ainda tem situação ‘pendente de julgamento’ e o candidato do PHS, Paulo Leite de Menezes, teve a candidatura indeferida, mas entrou com recurso.

    “Eu decidi por pedir licença da Casa de Leis nestas últimas duas semanas para eu ficar mais tempo em Três Lagoas e poder assim conversar com a população em geral e mostrar nossas propostas”, justificou o deputado do PSDB.

    Os deputados deverão analisar em plenário o pedido de licença de Guerreiro na sessão de amanhã, quinta-feira (15).



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/candidato-prefeito-pede-licenca-assembleia-se-dedicar-campanha-315490