CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2016

    Pai de membro do PCC é preso tentando dar golpe em banco

    O suspeito estaria também tentando transferir a aposentadoria da vítima para outra conta corrente

    Miguel Petrovich Filho pode responder por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
    Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (22), em Campo Grande, enquanto tentava obter empréstimo bancário, se passando por outra pessoa. Em nota, a Polícia Civil destaca que ele é pai de um membro do PCC.

    Miguel Petrovich Filho estaria usando uma documentação falsa em nome de José Francisco Garcia para efetuar, também, a transferência da aposentadoria da vítima para outra conta corrente.

    De acordo com a Polícia Civil, no dia 20 de fevereiro deste ano, Miguel já teria feito compras em uma loja de um shopping de Campo Grande em nome de José Francisco.

    O suspeito não tem passagens pela polícia, porém, de acordo com a Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), seria pai de Fabio Miguel Alves Petrovich, conhecido como "Ponto Quarenta", integrante da organização criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital).

    Fabio apresenta diversas passagens por roubo e estelionato e atualmente encontra-se foragido e tem contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.

    O suspeito foi encaminhado à Depac Centro onde será autuado em flagrante por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.




    Fonte: campgorandenews
    Por: Bianca Bianchi
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/pai-de-membro-do-pcc-e-preso-tentando-dar-golpe-em-banco