CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2018

    Família confirma que corpo achado em rio é de mulher desaparecida

    Prima confirmou que se trata de mulher desaparecida há uma semana

    © Divulgação
    O corpo encontrado boiando no rio Dourados foi confirmado pela família como sendo de Débora Dias dos Santos, 32 anos, que desapareceu no dia 13 de fevereiro. Conforme a prima, as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.

    Conforme a prima, Lucilene Morais Silva, 35 anos, a tia foi até a cidade para fazer o reconhecimento. Com a confirmação, o corpo segue agora para Dourados. Segundo a parente, ainda não se sabe circunstâncias da morte de Débora.

    Desaparecimento

    Débora foi vista pela última vez pelo marido na noite do dia 13 de fevereiro, por volta das 23:30. Eles estavam chegando em casa, em Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo da mulher, ambos chegaram em casa à noite na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar dentro de casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.

    Neste momento, Débora desceu e deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista.

    O corpo

    O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros enroscado em galhos de árvores, no rio Dourados, no trecho do rio MS-276 e MS-274.

    Fonte: Midiamax
    Por: Raiane Carneiro


    Imprimir