CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/01/2018

    Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e abandonado em estrada

    Ação teria acontecido no início da madrugada deste domingo, enquanto condutor fumava um cigarro ao lado do veículo

    Ilustração
    Homem de 51 anos, motorista da Uber, registrou boletim de ocorrência no início da manhã de hoje (14), afirmando ter sido vítima de sequestro durante a madrugada. Ele foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal, próximo de Capão Seco, na região do município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

    Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que fumava para fora do carro, em uma rua do bairro Guanandi, em Campo Grande, quando foi abordado pelo suspeito armado com um revólver e obrigado a entrar no veículo e seguir rumo ao município vizinho.

    De acordo com ele, a todo momento o suspeito o intimidava, ameaçando que algo aconteceria com ele, caso algum sinal de luz ou tentativa de parar o automóvel fosse realizada.

    O condutor, que trabalha como bancário durante o dia, afirmou ainda que o suspeito teria amarrado seus pulsos com uma fita de reboque, antes de ser abandonado. Assim que parou o veículo, o autor também teria dado um tapa no ouvido da vítima, que caiu em uma ribanceira e sofreu um desmaio.

    Homem não consegui ver para qual lado o suspeito seguiu com o veículo. Ao acordar, o jovem percebeu que estava longe de casa e andou a pé até conseguir ajudada do funcionário de um frigorífico, que acionou a polícia.

    Homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado. Ele apresentava ferimentos e marcas de vermelhidão nos pulsos e reclamava de dor na região do braço direito, joelho esquerdo e na face esquerda.

    Ainda de acordo com a vítima, o suspeito, de aproximadamente 1,7 metro de altura, trajava calça jeans rasgada, camiseta vermelha, boné preto e aparentava ser maior de idade.


    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir