Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    VÍDEO| Homem invade funerária e atira em funcionário

    Vítima correu e tentou abrir uma porta, mas ela estava trancada

    Autor invade local, atira e foge em seguida © Reprodução
    Vídeo registrado pela câmera de segurança da Pax localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, mostra o momento em que o homem invade o local e atira no tórax do funcionário Douglas Nogueira, de 25 anos. Na ocasião, o cliente Severiano Medina, de 52 anos, foi atingido no pulso e de raspão no abdômen.

    O caso aconteceu ontem pela manhã, quando Douglas chegava na pax e foi surpreendido por um homem armado. Imagem mostra o momento em que a vítima correu para o interior do prédio e tentou abrir uma porta, mas ela estava trancada. Em seguida, o autor invade o local atirando e depois foge.

    Além de Douglas, o cliente Severiano, que recebia atendimento na recepção, foi baleado. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa, onde foram submetidos a cirurgia. O estado de saúde mais grave é o do funcionário, que teve duas transfixações no corpo.

    A suspeita é de que o autor dos disparos seja o ex-marido de uma funcionária. Ela estaria namorando a vítima e o suspeito não aceita o fim do relacionamento.


    Fonte: CE
    Por: VÂNYA SANTOS


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS