CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2017

    VÍDEO| Esfaqueado, homem é jogado em córrego por trio e agoniza durante 7h

    Câmeras flagraram toda movimentação do patrão e amigos

    © Ilustração
    Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, é esfaqueado e jogado em um córrego às margens da MS-040, na última quinta-feira (30). Mesmo ferido, a vítima sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.
    Da esquerda para direita Anderson Cabral da Silva, Tiago Gregório Moreira e Luiz Carlos Espíndola Silva
    Os responsáveis pelos crimes, Anderson Cabral da Silva, de 29 anos, patrão da vítima e Luiz Carlos Espíndola da Silva, de 25 anos, e Thiago Gregório Moreira, de 29 anos, ambos amigos de Aírton, foram presos por tentativa de homicídio qualificado.

    Nas gravações é possível ver o momento em que a vítima, aparentemente alcoolizada, chega no local e começa a conversar com os autores. Momentos depois, os quatro se desentendem, Airton pede desculpas e tenta sair do local, mas é impedido por Thiago e Luiz, que o levam para os fundos da casa, longe do alcance das câmeras.

    Na continuação das gravações, a vítima já aparece apenas de cueca sendo levada para a área onde fica uma plantação de soja. O homem é arrastado por cerca 50 metros, esfaqueado por duas vezes no pescoço, e em seguida, jogado no córrego.

    Segundo apurado pela investigação o crime aconteceu por volta das 23h45. A vítima foi encontrada já fora do rio por volta das 7 horas.

    Thiago, Luiz e Anderson foram presos na sexta -feira (1º) e vão responder por tentativa de homicídio qualificado com agravante por dificultar a defesa da vítima. Se condenados, podem pegar pena de 8 a 20 anos de prisão.

    Veja o vídeo.




    Fonte: Midiamax
    por: Clayton Neves e Daniele Valentim


    Imprimir