Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2017

    Sábado começa com céu parcialmente nublado e previsão de chuva em MS

    Inmet aponta que Campo Grande deve registrar pancadas de chuva já pela manhã, com trovoadas no período vespertino; máxima no Estado será de 32ºC na região do Pantanal

    Manhã de sábado é de céu parcialmente nublado em Campo Grande © Reprodução
    O sábado começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande, com tendência de pancadas de chuvas ao longo do dia. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que aponta para a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas pela manhã. À tarde, a precipitação vem acompanhada de trovoadas isoladas –repetindo assim o cenário dos últimos dias.

    A Capital também deve registrar temperaturas entre 22ºC e 26ºC, com ventos de fracos a moderados e possibilidade de rajadas durante todo o dia.

    Já no restante de Mato Grosso do Sul, o céu deve permanecer parcialmente nublado pela manhã na região de Três Lagoas, mas chove ao longo do sábado. No restante do Estado, haverá chuvas isoladas evoluindo para pancadas de chuvas com trovoadas.

    Os ventos também serão de fracos a moderados em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas mínimas sendo registradas no Cone Sul (20ºC). Os termômetros devem alcançar os 32ºC na região do Pantanal, temperatura máxima para este sábado.

    Fonte: campograndenews
    por: Humberto Marques


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS