Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2017

    Recém-nascida é achada dentro de caixa de papelão

    Bebê foi deixada sob uma árvore duas horas após seu nascimento

    © Pixabay
    Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma caixa de papelão na manhã deste sábado (2) em Belo Horizonte (MG). A bebê foi deixada sob uma árvore duas horas após seu nascimento. Após ser resgatada, ela foi deixada no Hospital Sofia Feldman.

    De acordo com o UOL, quem encontrou a bebê foi a funcionária doméstica Sílvia Maria da Silva, de 50 anos.

    "Ela deu dois passos, ouviu um gemido e voltou pensando que fosse um cachorro. Ela levantou o edredom para ver o que era e encontrou a criança", afirmou sua patroa, a professora de Renata Moreira Dutra, de 43 anos.

    Em seguida, Sílvia relatou o fato a seus patrões. "Ela voltou para o prédio e bateu na porta do quarto, onde eu dormia com meu marido. Ela contou o que viu e descemos, pegamos a caixa, trouxemos para a casa e acionamos a Polícia Militar, que chegou em 10 minutos", conta Renata.

    A bebê, que tem 2,55 kg e 47,5 cm, está internada para realizar exames. Sílvia pensou em adotar a recém nascida. Liguei para a assistência social, mas não teve jeito. Ela terá de passar por todo o processo burocrático de uma adoção", diz.

    "Parece que fui eu que abandonei… Agora essa criança está no hospital, eu poderia estar lá agora, mas estou no aconchego do lar… Espero que a adoção seja rápida e ela tenha logo o amor de uma mãe", completa Renata.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS