CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/12/2017

    Previsão para esta 5ª-feira é de temporais em todo o Estado

    De acordo com o Inmet, mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 33°C

    Céu com poucas nuvens em Campo Grande, mas previsão é de chuva forte ao longo do dia © Reprodução
    A chuva não dá trégua em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (7). A previsão é de pancadas isoladas, com possibilidades de temporal, para todas as regiões, principalmente no norte e oeste do estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mínima hoje será de 20°C e a máxima pode chegar aos 33°C.

    Na Capital, o dia amanheceu nublado e pode chover a qualquer hora do dia. Na parte da tarde o volume de chuva deve ser ainda maior, com trovoadas e ventos fortes. A mínima hoje é de 22°C, mas os termômetros podem marcar até 30°C.

    Mesmo com algumas nuvens, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã para pousos e decolagens.

    Em coxim, região norte do estado, a Defesa Civil está em alerta por conta do nível do rio Taquari. Por lá, o dia será chuvoso, com temperatura entre 20°C e 29°C. O mesmo acontece em Miranda, região oeste do estado, onde a elevação no nível do rio também preocupa as autoridades locais.

    Apesar da previsão de chuva ao longo do dia, o dia será quente na região. Os termômetros hoje vão marcar mínima entre 22°C e 33°C. No sul do estado, a mínima será de 20°C, com máxima de 29°C, em Dourados e Ponta Porã.

    Fonte: campograndenws
    por: Liniker Ribeiro


    Imprimir