Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2017

    Meteorologia faz alerta para chuvas intensas em 66 cidades de MS

    Ontem, a chuva de 37,6 milímetros alagou ruas e causou transtornos a moradores e motoristas em Campo Grande

    O céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de mais chuva, mas em áreas isoladas © Reprodução
    A terça-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com mais um dia de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 66 dos 79 municípios do Estado. Cidades como Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Dourados devem ficar atentas. Há previsão de queda de galhos, alagamentos e de descargas elétricas. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados a tomada.

    Na Capital, o dia não vai ser diferente de ontem com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima não deve passar dos 28ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições. Ontem, a chuva de 37,6 mm (milímetros) alagou ruas e causou transtornos a moradores e motoristas na Cidade Morena. Hoje, as pancadas estarão mais isoladas.

    Em Dourados, Coronel Sapucaia e Novo Horizonte do Sul, a temperatura máxima será de 29ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC, Nova Andradina, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho e Três Lagoas 32ºC.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS