Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    Governo Temer tem 71% de reprovação, diz Datafolha

    O Datafolha realizou 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades

    © Reuters / Ueslei Marcelino
    A pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo (3) pelo jornal Folha de S.Paulo aponta que o governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), é considerado ruim/péssimo por 71% dos entrevistados. Os que consideram o governo como regular são 23%, seguido de ótimo/bom com 5% e 1% respondeu que não sabe.

    O Datafolha realizou 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

    O estudo indica que o nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

    PESQUISA ANTERIORES

    No final de setembro, a pesquisa do sobre a aprovação do governo Temer apontou que 73% o consideravam ruim ou péssimo; 20% o consideravam regular; 5% bom ou ótimo; e 2% não souberam opinar.

    Em junho, o Datafolha indicou que 69% o consideravam ruim ou péssimo; 23% avaliavam o governo como regular; e que 7% o consideravam bom ou ótimo; 2% não souberam opinar.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS