CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2017

    Filho mata e esquarteja a própria mãe

    Veterinária é esquartejada pelo filho em Dourados

    Corpo de mulher foi esquartejado © Osvaldo Duarte 
    Camilo Vinícius D'Amico Freitas, 33, foi preso na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados após matar a própria mãe, a veterinária aposentada Pierina Maria D'Amico. O crime ocorreu na rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada. 

    A vítima recebeu vários golpes na região do abdômen e teve a mão arrancada. O pescoço dela também foi bastante golpeado pelo rapaz e por pouco ela não foi decapitada. 

    Peritos que estiveram na casa da veterinária aposentada tenha sido assassinada na quinta-feira (7). 

    O autor do crime é esquizofrênico e acabou levado ao Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após receber medicação.

    De acordo com informações apuradas no local, policiais militares receberam denúncia de que havia uma mão na frente da casa onde ambos residem.
    © Osvaldo Duarte
    Quando a polícia chegou ao local, ele saiu nu da casa e questionado sobre a mãe, disse que estaria dentro do imóvel, logo em seguida, confessou ter matado ela.

    Peritos estiverem no local e o autor do assassinato foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida após ser medicado.

    Facas utilizadas no assassinato foram encontradas e apreendidas pela polícia.







    Fonte: douradosnews
    Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte


    Imprimir