CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2017

    Eduardo Rocha destaca presença de políticos de outros partidos em convenção do PMDB

    Na ocasião, André Puccinelli foi eleito presidente regional da sigla

    © Dvulgação
    Em uma grande festa, com aproximadamente 2 mil pessoas, aconteceu na manhã desse sábado, a convenção estadual do PMDB. O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do partido na Assembleia Legislativa, enalteceu a presença de políticos de outras siglas no evento e destacou que o partido irá buscar ampla aliança.

    Na ocasião, foi eleito o ex-governador André Puccinelli, como novo presidente regional da sigla, substituindo o presidente da Casa de Leis, parlamentar Junior Mochi. Rocha até então era o vice-presidente deixou o cargo para se tornar primeiro vogal da executiva regional peemedebista, conforme determina regimento.

    Para Eduardo Rocha foi um evento que mostrou força da sigla. “Fiquei muito contente de ver o evento da convenção e da eleição do PMDB muito forte, com centenas de pessoas, peemedebistas e simpatizantes de todo Estado de Mato Groso do Sul”.

    “Percebemos e eu enalteço a presença de políticos de outras siglas, como deputado Beto Pereira, o PSDB, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD, a deputada federal Teresa Cristina, atualmente sem partido, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, do PTB, o parlamentar feral Luiz Henrique Mandetta, do DEM, o vereador Carlão, do PSB e outras lideranças. Ao menos 11 siglas estavam representadas”, enfatizou Rocha.

    Rocha finalizou dizendo que o PMDB quer construir um caminho junto com pessoas de bem e que querem fazer a boa política. “O partido não faz discriminação de ninguém e quer fazer uma ampla aliança para voltar ao governo do Estado”.

    Representantes

    Na sequência de Puccinelli como presidente estadual do PMDB, segue os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente. O terceiro é o deputado federal Carlos Marun.

    Como secretário-geral está o deputado estadual Renato Câmara e a parlamentar Antonieta Amorim como adjunta. O primeiro tesoureiro será o presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi e o segundo, o deputado Paulo Siufi.

    Após Eduardo Rocha como primeiro vogal, vem o parlamentar estadual Márcio Fernandes como segundo vogal e a ex-vereadora Carla Stephanini e Ernesto Elias Ourives vêm como terceiro e quarto membro do conselho fiscal. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir