CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2017

    Deputado Eduardo Rocha acompanha anúncio das datas de pagamento do governo do Estado

    Reinaldo Azambuja anunciou data do pagamento de novembro, dezembro de 13º

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, participou na manhã desta segunda-feira (4), da coletiva de imprensa do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para anunciar as datas de pagamento do mês de novembro, dezembro e do 13º salário dos servidores estaduais.

    Na ocasião, o chefe do executivo disse que ainda nesta segunda irá depositar o salário do mês de novembro, o 13º no próximo dia 14 e o pagamento de dezembro será disponibilizado no dia 4 de janeiro de 2018.

    Azambuja ressaltou que todo este montante liberado em um período de 30 dias a contar dará um total de R$ 1,5 bilhão no comércio do Estado. Segundo ele, o 13º ficará disponível nesta data, na metade do mês de dezembro, para ajudar o comércio de Mato Grosso do sul, atendendo reivindicação da categoria.

    Tais valores disponíveis nas datas anunciadas irá beneficiar cerca de 75 mil servidores do Estado. No caso do 13º será pago de foram integral para os funcionários ativos, inativos e pensionistas.

    Além de Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, estiveram presentes na coletiva o presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi, outros parlamentares, secretários do Estado e representantes de diversos órgãos de Mato Grosso do Sul, como TJ/MS, MPE/MS e Defensoria Pública, assim como de setores ligados ao comércio.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir