CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/12/2017

    Deputado Coronel David recebe representantes do escotismo no Brasil e no Estado

    Os membros da instituição agradeceram o apoio do deputado e firmaram parcerias para 2018

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o diretor-presidente da União dos Escoteiros no Brasil na região de Mato Grosso do Sul, Paulo Satiro da Silva Neto e o gerente executivo da União dos Escoteiros do Brasil, Manoel Augusto Correia Sales, nesta terça-feira (5) em Campo Grande. 

    “Aproveitamos a visita do gerente executivo da União dos Escoteiros do Brasil Manoel Augusto Correia Sales em Mato Grosso do Sul para apresentá-lo ao Coronel David, que é um grande amigo e apoiador dos escoteiros. Também apresentamos as ações e projetos que o escotismo tem desenvolvido no Estado e pedimos a continuidade da parceria para o ano de 2018”, destacou Paulo. 

    O parlamentar agradeceu a visita e reforçou a parceria com os escoteiros de Mato Grosso do Sul. “Sou um grande fã e amigo do trabalho dos escoteiros em prol da nossa sociedade, pois envolve honra e cidadania, ajudando pessoas a tornarem o mundo que vivemos um pouco melhor. Contem comigo para propagar um movimento que leva tanta esperança e bondade por onde passa”, destacou o deputado.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir