CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2017

    Comércio do Centro pode abrir em horário especial a partir de hoje

    O horário de funcionamento depende da decisão de cada lojista

    © Divulgação
    Após negociações entre os sindicatos de proprietários e dos empregados do comércio, o acordo coletivo foi firmado, estabelecendo, entre os temas, os dias e horários de funcionamento para as datas de fim de ano. Conforme o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, o horário estendido está liberado para o comércio a partir desta terça-feira (5). O horário de funcionamento depende da decisão de cada lojista.

    Conforme o sindicato que representa os trabalhadores no comércio, as lojas podem permanecer abertas até às 20 horas entre os dias 4 e 9 de dezembro. As lojas que aderirem, irão funcionar até às 22:00 horas a partir do dia 11 até o dia 16. Do dia 18 até o 23, as lojas poderão funcionar até às 22:00. Os horários de funcionamento são referentes aos dias de segunda à sexta. No domingo, do dia 10 até o dia 17, as lojas abrirão das 9:00 até às 18 horas.

    Segundo o acordo firmado, o comércio central irá funcionar até às 18 horas no dia 24 e até às 16 horas no dia 31. Haverá prorrogação do horário nas lojas situadas dentro de hipercenters e shoppings, que irão atender das 9:00 até às 19:00 horas no dia 24 e das 9:00 às 18:00 no dia 31 de dezembro.

    Conforme o presidente do sindicato, Idelmar da Mota Lima, o acordo entre as classes foi definido nesta terça-feira. Entre as negociações, reajuste salarial e o horário estendido deste mês estiveram em pauta.

    Fonte: campograndenews
    Por: Raiane Carneiro


    Imprimir