Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2017

    Colisão entre carro e caminhão mata motorista na BR-163

    O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), no Km 468 da BR-163, saída para São Paulo, no perímetro urbano da cidade

    Homem que ainda não foi identificado morreu no local (Foto: André Bittar)
    Homem ainda não foi identificado morreu após colidir o carro que conduzia contra um caminhão, na manhã desta sexta-feira (1º), no Km 468 da BR-163, saída para São Paulo, no perímetro urbano de Campo Grande.

    Conforme informações da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, o motorista seguia em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, ao sentido sul do Estado, quando por algum motivo que ainda será investigado, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão com placas de Concórdia (SC), conduzido por Luiz Carlos da Silva, 52 anos.

    A vítima sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e morreu local. Luiz Carlos, que não ficou ferido, seguia ao sentido Campo Grande com caminhão carregado com embutidos da Sadia. O veículo de passeio ficou destruído. A suspeita é de que a vítima seja um militar do Exército. No automóvel dele foi encontrada uma farda. 

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o trânsito no trecho, que por causa do acidente funciona no sistema 'pare e siga'.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS