CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2017

    Caminhão desgovernado colide contra três veículos na Salgado Filho

    Caminhão foi parado por árvore, depois de se chocar contra veículos (Foto: Anahi Gurgel)
    Um caminhão-baú desgovernado colidiu contra outros três veículos e uma árvore por volta das 16h40 desta sexta-feira (dia 1º) na avenida Salgado Filho em Campo Grande. O acidente aconteceu a alguns metros da avenida das Bandeiras, no Jardim América. Uma das vítimas é um idoso de 71 anos. 

    Conforme apurou a reportagem, o caminhão seguia pela Salgado Filho quando o motorista, de 39 anos, que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo, devido a problema mecânico. "O freio falhou. Então, tive de jogar o caminhão pra esquerda pra evitar estragos maiores", contou. 
    Caminhão se chocou contra veículos, estacionados na via (Foto: Anahi Gurgel)
    O caminhão chocou contra um Fiat Uno branco, que bateu em uma caminhonete Nissan Frontier, que, por sua vez, colidiu em um Citroen X-Sara. Os veículos estavam estacionados, mas havia uma pessoa – um idoso de 71 anos – na caminhonete.

    A esposa do idoso, a advogada Cecília Henz, 53 anos, conversou com a reportagem. Ela contou que recebeu uma ligação do marido, que estava transtornado. "Estava no trabalho e ele me ligou nervoso para falar do acidente. Disse que tinha virado um sanduíche", relatou a advogada.

    Ela acrescentou que a família ficou preocupada, porque o idoso é cardiopata, tem pressão alta e fez, em janeiro deste ano, cirurgia de revascularização do miocárdio. Ele, no entanto, apresentava apenas ferimentos leves.

    Há fluxo normal de veículos no local, mas o trânsito ficou um pouco mais lento. O caminhão ficou parado na calçada, encostado na árvore e na frente de uma igreja e de uma loja de material de pesca.

    Fonte: campograndenews
    por: Osvaldo Júnior e Anahi Gurgel


    Imprimir