CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura abre neste domingo programação de aniversário com inauguração

    © Micael Nunes
    Logo mais às 10h30 (horário de Brasília), a Prefeitura de Bataguassu inicia a programação alusiva aos 64 anos de emancipação política e administrativa do município. A primeira ação desenvolvida será a inauguração do Centro Esportivo e de Lazer (CEL) do Distrito de Nova Porto XV.

    O complexo esportivo localizado próximo a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes tem área total de 48, 800 mil metros quadrados. O projeto conta com pista para caminhada, cancha para prática de malha, academia ao ar livre, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, área para jogos de mesa, pátio de uso múltiplo, estacionamento e parque infantil. Foram investidos na obra recursos próprios na ordem de R$ 450.467, 59 mil.

    Com a inauguração, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul em parceria com os vereadores Maurício do XV (PSDB) e Cleyton Rodrigo da Silva (PTB), representantes do legislativo no Distrito prestarão uma homenagem ao saudoso Odenir da Guia Rodrigues popular “Gráfico”, morador antigo de Nova Porto XV falecido em 20 de março de 2011 e que sempre trabalhou em prol do esporte na região. O CEL passará na data a possuir a nomenclatura Centro Esportivo e de Lazer “Odenir da Guia Rodrigues” (Gráfico).

    Antecedendo a solenidade, haverá disputa de Torneio de Vôlei com participação de duplas no masculino e feminino; além da disputa de um jogo com equipes veteranas de futebol do Distrito, com início às 9 horas.

    PROGRAMAÇÃO

    Além da inauguração, uma série de outros eventos organizados pela Prefeitura, através de mobilização das Secretarias Municipais de Administração e Fazenda; Educação e Cultura; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Saúde, Assistência Social e Esportes e Lazer serão desenvolvidos até o dia 11 de dezembro.

    Entre as atrações está a realização do Moto Fest 2017 marcado para o dia 9 de dezembro (sábado), com abertura às 15 horas (horário de Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” e que tem sequência no domingo, dia 10, com o Show de Moto, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no mesmo local e com entrada franca. Durante a atividade, haverá show com as bandas The Favas, Lótus 13 e Tentação Geral, no sábado.

    No domingo, dia 10, haverá o show de aniversário com a presença da dupla Antony e Gabriel, à partir das 23 horas (horário de Brasília), também no Parque da Juventude e com entrada franca. “Gostaríamos de convidar toda nossa comunidade para prestigiar a programação e participar conosco das atividades em comemoração aos 64 anos do nosso município”, destaca o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, presidente da Assomasul.

    Confira a programação completa:



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir