CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/12/2017

    Adolescente de 15 anos é assassinado com pelo menos 11 facadas

    Um rapaz foi preso e um adolescente apreendidos suspeitos de cometer o assassinato

    Corpo foi encontrado nesta manhã pela Polícia Civil e Militar (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real)
    Um adolescente de 15 anos foi assassinado com 11 facadas na noite de ontem (8), no bairro Nova Rio Brilhante, no município de Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande. Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido como sendo os principais suspeitos de cometer o assassinato.

    Conforme o jornal Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima foi identificada como Lucas de Souza Benites. O corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (9) por moradores do bairro que chamaram a polícia.

    As primeiras informações são de que ele teria se desentendido com os suspeitos na esquina da rua Acelino Carlos Rigo onde foi atingido pelos primeiros golpes de faca.

    Mesmo Ferido, a vítima correu por 100 metros vindo a cair no quintal de uma residência em construção, que fica na rua Acelino Carlos Rigo esquina com a rua Lucia C. Alves.

    Segundo levantamento da perícia, Lucas foi atingido nas mãos, tórax, abdômen, pescoço e no braço. No bolso, peritos ainda encontraram uma porção de maconha.

    O corpo de Lucas foi reconhecido por familiares. Os suspeitos foram presos em uma força tarefa entre Polícia Militar e Civil.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir