CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    VÍDEO| Mulher afirma receber espírito do ex-prefeito Ruiter Cunha durante coletiva

    Mulher afirmou receber espírito de Ruiter Cunha - Reprodução

    Durante a primeira entrevista coletiva do prefeito Marcelo Iunes (PTB), na tarde de ontem, uma mulher afirmou que estaria recebendo o espírito do ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, 53 anos, que morreu na semana passada, vítima de complicações pós-operatórias.

    Atual prefeito estava falando sobre os planos para a gestão, quando mulher interrompeu a fala, dizendo que Ruiter estava no local.

    “Ele está aqui. Ele está em mim. Me desculpa, mas eu tô sentindo”, disse a mulher. Chorando, ela afirmou que não era ela quem estava em prantos, mas o prefeito falecido.

    Ela foi amparada por outras pessoas que estavam no local, que fizeram orações e a retiraram da sala. Não há informações sobre quem seria a mulher.

    Durante o atendimento, coletiva foi paralisada, sendo retomada em seguida. Vídeo do momento foi divulgado pelo vereador Buxexa Amaral (PHS), em sua página no Facebook.

    EX-PREFEITO

    Ruiter Cunha morreu na madrugada do dia 8 de novembro, em Campo Grande. Ele havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta. Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura, Ruiter não resistiu ao pós-operatório e morreu seis horas depois, à 0h28.

    Segundo os médicos, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas depois da cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação.

    Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos.



    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI


    Imprimir