CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    Vereador Carlão oficia Semadur e prefeito cobrando reforma da Capela do Cemitério São Sebastião

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Câmara Municipal de Campo Grande, preparou ofício ao secretário de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), José Marcos da Fonseca, reivindicando urgentemente a manutenção da Capela de velório e reforma do Cemitério São Sebastião (conhecido como Cruzeiro).

    “Recebi em meu gabinete o líder Comunitário Alex dos Santos que relatou que a Capela está fechada e não estão realizando velórios no local devido às péssimas condições do local. Além de relatar sujeira e mato no local. Essa situação causa revolta na população que no momento de dor precisa de boas condições para viver seu luto”, disse o parlamentar.

    O vereador também oficia a prefeitura municipal cobrando a criação de um novo cemitério público devido à falta de jazigos.

    “Estou pedindo ao prefeito que crie um novo cemitério público na Região Norte da Capital devido à densidade populacional da área. Destacando que nos cemitérios públicos de Campo Grande até outubro de 2016 já foram sepultados 77.700 pessoas e mesmo com o aforamento perpétuo momento em que há a transferência do domínio útil perpétuo do direito de uso lote para familiares do falecido”, concluiu o parlamentar.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir