CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    Vereador Carlão apresenta Projeto de Lei declarando Utilidade Pública Municipal Associação Aprisco

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, apresentou Projeto de Lei Declarando Utilidade Pública Municipal a Associação Aprisco. A entidade sem fins lucrativos desenvolve projetos nas modalidades de ensino, saúde, assistência social, esporte, turismo, ecologia, informática e prestação de serviços desenvolvendo pesquisas extensões voltadas ao desenvolvimento integral aos participantes das ações da associação, habilitando-se ao pleno ajustamento ao meio social.

    “A entidade cumpre um importante papel em nossa sociedade, ajudando na qualidade de vida das pessoas, resgatando e fomentando ações de cidadania, de integração, de sustentabilidade econômica e social, ambiental e cultural, em defesa dos direitos individuais e coletivos. A estrutura tem capacidade para receber eventos e cursos para até 500 pessoas alojadas no local. Com essa declaração de utilidade a entidade passa a estar apta para receber verbas públicas e celebrar convênios”, explicou Carlão.

    O parlamentar destacou que muitas vezes, o Terceiro Setor acaba cumprindo um papel que deveria ser do Poder Público. O Projeto de Lei segue tramitação nas Comissões pertinentes da Casa. Depois vai a votação em plenário.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir