Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 11 de novembro de 2017

    Velório de Márcia Cabrita é marcado pela presença de atores e emoção

    Ex-marido de Márcia e pai da filha da atriz, Manoela, de 16 anos, Ricardo Parente ganhou abraço de amigos durante a cerimônia

    © Reprodução / Globo
    O velório da atriz Márcia Cabrita, na manhã deste sábado (11) foi marcado pela emoção e presença de familiares e amigos, entre eles, muitos atores, companheiros de trabalho. Cabrita morreu nesta sexta-feira (10) em decorrência de um câncer de ovário, que lutava contra desde 2010.

    De acordo com informações do portal G1, no local estavam Paulinho Serra, comediante que contracenou com Márcia no humorístico "Treme Treme" do Multishow, Heloísa Perissé e Stella Miranda, diretora dela na peça "Subversões" (2011), se reuniram à família no momento de despedida.

    Ex-marido de Márcia e pai da filha da atriz, Manoela, de 16 anos, Ricardo Parente ganhou abraço de amigos durante a cerimônia.

    Márcia foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004 e deixa uma filha, Manuela, 16 anos. A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995, mas foi no seriado "Sai de Baixo", em 1997, que ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide. Este ano, a atriz entrou para o elenco da novela "Novo Mundo" interpretando Narcisa Emília O'Leary, mas precisou se afastar em agosto por conta de problema de saúde.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS