CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    Universidade abre inscrições de 25 vagas para tutores à distância

    As inscrições vão até dia 24 de novembro e os candidatos precisam morar em Dourados

    Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)
    A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de Tutores a Distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro. No total são 25 vagas e os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765.

    Os profissionais atuarão nos cursos de bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecidos pela UEMS em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

    Para concorrer à vaga, o candidato deverá preencher um formulário disponível na página da Diretoria de Educação a Distância e enviar os documentos solicitados para o endereço especificado no edital.

    São requisitos para a inscrição: residir em Dourados – a 233 quilômetros da Capital -, ter disponibilidade de tempo para se dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria à distância, comprovar conhecimentos básicos de informática, sistema Microsoft Office e Internet, entre outros descritos no edital.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir