CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Saúde intensifica Campanha Novembro Azul de prevenção do câncer de próstata

    Ações voltadas à saúde do homem serão realizadas, a partir do dia 17, em todas as Unidades de Atenção Básica de Saúde e no CEM

    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, através das equipes das Unidades de Atenção Básica e do Centro de Especialidades Médicas (CEM), realizará ações específicas, voltadas à saúde do homem, a partir do dia 17.

    Segundo foram divulgadas pelo Departamento de Saúde Coletiva da SMS, nesta terça-feira (7), as ações da Campanha Novembro Azul, especificamente voltadas para a saúde do homem, começam no dia 17 (sexta-feira), na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Maristela.

    No dia seguinte, sábado (18), haverá também programação especial, na Unidade Básica de Saúde – UBS Vila Alegre, ESF Vila Haro e UBS São Carlos.

    No dia 22 (quarta-feira), a Campanha Novembro Azul será na ESF Jupiá e no dia 24 (sexta-feira), na UBS Rural de Arapuá e na ESF Interlagos.

    A programação continua no dia 25 (sábado), na ESF Vila Piloto, na UBS Vila Nova e no CEM.

    No ESF Paranapungá, as ações do Novembro Azul serão no dia 26 (domingo) e na UBS Santa Luzia serão no dia 27 (segunda-feira).

    O encerramento da programação de ações da Campanha Novembro Azul será na unidade de ESF Santo André, no dia 30 (quinta-feira).

    Em cada uma dessas unidades da SMS haverá programação especial, que deverá ser previamente divulgada, seguindo o cronograma anunciado pelo Departamento de Saúde Coletiva.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir