CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura instala obstáculos para impedir estacionamento irregular na Lagoa Maior

    O local é um Monumento Natural e por isso é proibido estacionar

    © Divulgação
    A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, alertam a população em geral sobre a proibição de estacionar veículos de qualquer tipo nos gramados e demais áreas, não destinada para estacionamento, da Circular da Lagoa Maior por se tratar de Monumento Natural.
    © Divulgação
    Mesmo a administração orientando os motoristas sobre essa proibição, ainda foi necessário providenciar a instalação de obstáculos de concreto e placas de sinalização em um acesso que fica ao lado da entrada do Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez” e em uma passarela que fica aos fundos do local que também era utilizada como acesso de veículos.

    A ação, realizada no domingo (19), foi acompanhada pelos fiscais ambientais e servidores da SEMEA e pela Diretoria Municipal de Trânsito. “Vale lembrar que agora temos o Conselho Municipal das Unidades de Conservação e todas as ações são consultadas”, comenta o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti. 
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir