CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura convoca 91 aprovados em processo seletivo para área da Saúde

    Os aprovados considerados aptos em exame médico admissional e com a documentação em dia devem comparecer até sexta-feira (10) na Secretaria Municipal de Saúde

    © Ilustração
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração (SEAD), convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para área da Saúde, considerados aptos em exame médico admissional e com a documentação exigida para o cargo, de acordo com o Edital nº 05/2017, para comparecerem até a próxima sexta-feira (10), às 07h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Capitão Olintho Mancini, 667 – 3º Andar Centro.

    Dos 91 selecionados, atenderão aos cargos plantonistas: 3 atendentes de farmácia, 4 enfermeiros, 17 médicos, 2 técnicos administrativos, 4 técnicos de enfermagem, 1 técnico de laboratório e 1 técnico em RX.

    Para a Atenção Básica e Especializada foram chamados 12 agentes comunitários de saúde, sendo 5 para a Unidade Nova Três Lagoas e 7 para a Unidade Novo Oeste; 6 atendentes de farmácia, 5 farmacêuticos, 1 médico cardiologista, 9 médicos clínico geral, 1 técnico de enfermagem, 3 enfermeiros, 1 cirurgião dentista, 2 médicos ginecologista obstetra, 1 psicólogo e 2 motoristas.

    Já para o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram chamados para os cargos plantonistas 8 médicos regulador/intervencionista, 3 técnicos de enfermagem, 4 enfermeiros intervencionista e 1 técnico atendente de regulação urgência e emergência. 

    A lista completa com o nome dos aprovados pode ser acessada pelo link abaixo.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir