CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Matrículas para Processo de Seleção de Professores para a REME do município abrem nesta quinta-feira (30)

    O período de inscrição, de acordo com o Decreto, será encerrado no dia 08 de dezembro de 2017

    © Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), torna pública a abertura do Processo de Seleção de Professores para atender a demanda nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino (REME). Além disso, por meio do Decreto Nº 265, de 24 de novembro de 2017, o prefeito municipal, Angelo Guerreiro, nomeia os componentes para a Comissão Central do Processo de Seleção dos Docentes que foi publicado nesta terça-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

    Em anexo ao Decreto, consta que o Processo de Seleção de professores é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar nas Unidades Escolares da REME, bem como em Projetos Educacionais. Decreta ainda que as inscrições serão realizadas através do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas que está no endereço eletrônico www.treslagoas.ms.gov.br.

    INSCRIÇÕES

    O período de inscrição, de acordo com o Decreto, será iniciado nesta quinta-feira (30) e encerrado no dia 08 de dezembro de 2017, sendo que no ato da inscrição os candidatos deverão preencher com exatidão a ficha de inscrição e, as informações serão de inteira responsabilidade do candidato. Determina ainda que o candidato só poderá fazer inscrição para uma única disciplina ou modalidade de ensino.

    EDITAL

    Para saber mais detalhes sobre o processo ACESSE AQUI o edital completo. Vale lembrar que qualquer alteração, retificação ou novas informações serão publicadas no Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas que está no endereço eletrônico www.treslagoas.ms.gov.br.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir