CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Matrícula Online 2018 da REME começa a funcionar nesta quarta-feira

    O lançamento oficial do sistema será na sexta-feira (24)


    O período de matrícula da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas começa nesta quarta-feira (22) e já conta com o novo sistema de Matrícula Online que pode ser acessado pelo Portal Oficial da Prefeitura pelo link www.treslagoas.ms.gov.br ou indo diretamente a Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

    Para alunos que já são da REME, a confirmação de matrícula ocorrerá do dia 22 até 30 de novembro, sendo que para matrículas em outras unidades da mesma rede o prazo se inicia no dia 1º de dezembro e segue até o dia 12 do mesmo mês.

    Para novos alunos, a 1ª etapa de cadastro/pré-matrícula começa também nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 10 de janeiro de 2018 e a 2ª etapa começa no dia 11 de janeiro e termina no dia 5 de fevereiro. Porém, após esta data, o cadastramento e matrícula continuam durante todo o ano letivo de 2018.

    LANÇAMENTO OFICIAL

    Apesar do sistema já entrar em funcionamento nesta quarta-feira (22), tanto pelo Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas, quanto pela Central de Vagas, o lançamento oficial da Matrícula Digital ocorrerá nesta sexta-feira (24), às 15h, no Centro Cultural Professora “Irene Marques Alexandria” que fica junto ao prédio da SEMEC.

    Na ocasião, será apresentado de forma pública o novo sistema, as vantagens que ele traz tanto para quem administra, quanto para os pais ou responsáveis de alunos. No mesmo ato, serão apresentados outros dados referentes ao número de vagas e outras mudanças previstas com a implantação desse novo sistema de matrícula online.

    SERVIÇO

    Para mais informações e dúvidas, os responsáveis podem procurar a Central de Vagas da SEMEC, localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro, entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1467 ou enviar um e-mail para o endereço eletrônicosemec@treslagoas.ms.gov.br

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir