Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    Sylvester Stallone é acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal

    Ele teria forçado adolescente a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas. Caso aconteceu durante produção de filme em 1986, segundo tabloide 'Daily Mail', que diz ter acesso a registro policial. 

    Sylvester Stallone no filme 'Falcão - O campeão dos campeões'. O ator foi acusado de abusar sexualmente de uma fã durante a produção do filme, lançado em 1987 (Foto: Divulgação)
    Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos, disse o tabloide inglês "The Daily Mail". Em reportagem publicada nesta quinta-feira (16), o jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas, Michael De Luca, nos anos 80.

    O caso aconteceu em 1986, durante a produção do filme "Falcão - O campeão dos campeões", lançado no ano seguinte. Stallone, hoje aos 71, tinha 40 anos. O "Daily Mail" publicou reproduções de um registro policial da época.

    A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. Mas ela não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

    Segundo a fã, Michael De Luca entrou no quarto, e a forçou junto com Stallone a fazer sexo oral nele.

    Ela diz que "não teve escolha" e teve que fazer sexo com os dois ao mesmo tempo. Ela diz que se sentiu "muito desconfortável" e que Stallone disse que ela não poderia contar para ninguém, pois ambos eram casados, e que se ela dissesse algo "eles iriam bater na sua cabeça".

    De acordo com o jornal, ela disse à polícia na época que decidiu não denunciar o caso pois se sentia amedrontada e humilhada.
    Sylvester Stallone ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por 'Creed' (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)

    Fonte: G1


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS