CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2017

    Sugestão de Pauta: Senar/MS realiza Circuito Pecuário e Saúde do Homem e da Mulher Rural no interior de MS

    Dois importantes eventos do setor agropecuário serão realizados nos próximos dias no interior de Mato Grosso do Sul, promovidos pelo Senar/MS.


    Nesta sexta-feira (10), o município de Santa Rita do Pardo, distante 240 quilômetros de Campo Grande, é sede do Circuito Pecuário -Sistema Famasul, que aponta os desafios e oportunidades para a cadeia da bovinocultura de corte no estado. Nesta etapa, as palestras serão ministradas pelo produtor rural e diretor da entidade, André Bartocci e a Sócia e Diretora da Agrifatto, Lygia Pimentel.

    O evento é realizado pelo Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural de MS e pelo Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo, com o apoio institucional da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS e parceria do Sebrae/MS. O evento está marcado para às 18h, na sede do sindicato.

    No dia 11, no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, a população receberá o atendimento do programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, neste sábado (11), a partir das 07h. A iniciativa é desenvolvida pelo Senar/MS e já percorreu 9 municípios do estado oferecendo serviços de prevenção, consultas, exames laboratoriais, vacina, entre outras ações para mais de 8 mil pessoas.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir