CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    SONORA| Enelto Ramos vai à Brasília em busca de recursos para o município

    O Prefeito esteve acompanhado dos vereadores de Sonora, Raphael de Lemos (PMDB) e Fábio Sinuca (PR). 

    © Divulgação
    Nesta terça feira (07), o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PMDB), esteve em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. 

    Ele estava acompanhado do deputado federal Carlos Marun, vereadores Raphael de Lemos (PMDB), Fabio Sinuca (PR) e a comitiva de 25 prefeitos de Mato Grosso do Sul.
    © Divulgação
    O objetivo central da viagem foi à busca de recursos para diversas obras, negociação e ações que podem garantir a realização de projetos de desenvolvimento e infraestrutura na cidade para 2017 e 2018 com ministros e o Presidente da República Michel Temer (PMDB).

    Com o deputado Carlos Marun (PMDB) liderando a comitiva, mais os chefes de executivos municipais, além dos vices-prefeitos, percorrerão ministérios e serão recebidos pelo presidente Michel Temer (PMDB).

    “Agradeço aos deputados federais e ministros pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Sonora. Nos dias que estivemos em Brasília foram, com certeza, muito produtivos para a nossa população”, disse o prefeito. 

    Além disso, o prefeito Enelto cumpriu outros compromissos na capital Campo-grandense.

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    Fonte: sonoraagora


    Imprimir