Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2017

    Sexta-feira de pós feriado terá altas temperaturas e chuva, prevê Inmet

    Na Capital, a previsão é tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde e noite

    © Reprodução
    A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no centro e sul do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não deve passar dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde e noite. Os termômetros devem ficar em torno de 32ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% e 55%.

    Em Ponta Porã e Dourados, temperatura máxima de 30ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 32ºC, São Gabriel do Oeste 34ºC, Pedro Gomes e Sidrolândia 34ºC, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 35ºC.

    No sábado (4), a nebulosidade aumenta a partir do sudoeste e sul com chuvas e trovoadas de intensidade moderada ocasionalmente forte. Nas demais áreas as chuva são mais isoladas e menos intensas.

    As temperaturas caem no domingo (5) a partir da tarde em todo o Estado. Na segunda-feira (6), a nebulosidade diminui no decorrer do dia, mas ainda pode ocorrer pancada isolada de chuva principalmente no período da tarde.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS